Pequenas igrejas, grandes negócios

 Há algum tempo atrás ouvi a frase: "Hoje em dia os bares estão sempre lotados enquanto as igrejas cada vez mais vazias, e é por isso que o mudo está perdido" Porem em verdade lhes digo, que hoje é diferente, pra  encontrar um bar onde a gente possa tomar nosso guaraná sossegado é uma dureza, agora igreja tem uma em cada esquina. Portanto amigo, se você não adquiriu seu passaporte para o céu à tempo, não foi por falta de atendimento, pois a rede de vendas tem mais agências do que o Banco do Brasil, e nem por falta de opção pois essas são às mais diversas, com certeza tem uma que se encaixa em seu perfil.

 Após diversas reclamações referente a monotonia das celebrações, houve por parte das empresas igrejas investimentos na área de entretenimento...


 Certa vez um amigo meu comentou que está escrito na bíblia que devemos pagar 10% de tudo que ganhamos para a igreja, e eu lhe perguntei se naqueles tempos já se utilizava a percentagem, e ele muito solicito me respondeu: "Não fala em percentagem mas sim em dizimo ou seja a décima parte"
 Ahhhh agora entendi!  Afinal os tempos são outros mais a matemática é a mesma.

Grandes celebridades da televisão aderiram ao movimento. Neste vídeo Otávio Mesquita se utiliza de diversos efeitos cenográficos, e o resultado foi uma bênção... aleluia!




Outro dia encontrei um amigo que há muito não via, foi meu colega de trabalho quando fui funcionário público, se aposentou por invalidez coitado, na verdade nunca achei que ele fosse louco eu até achava ele bem esperto, mas o que acontecia é que todo dia ele pedia um uniforme novo, vestia o uniforme e dali a pouco aparecia com a roupa toda rasgada parecendo o incrível hulk, se lhe perguntavam o que havia acontecido, ele respondia que rasgou no exercício da função (ele era continuo) isso aconteceu todos os dias durante um período de mais de mês, enfim resolveram aposenta-lo.
Agora é pastor de uma igreja no outro lado da cidade... Oh Gloria!

Para você que curte games, cosplays, mangás e similares, essa é uma ótima opção.
Nesse vídeo o pastor incorpora um personagem de Street Fighter








O fim dos tempos está chegando! Não perca tempo e reserve seu lugar no céu, conheça nossa variedade de serviços e descubra aquele que é "Feito pra você"

"Bem aventurados aqueles que comentam"

2 comentários:

Urbano disse...

É curioso como quem está numa igreja não consegue perceber o quão óbvio é o descaramento.
Se os cristãos lessem a bíblia (de verdade e não convenientes versículos isolados) a fé não se sustentaria muito.

Anônimo disse...

P/ Urbano...
O curioso é você falar isso... Você leu quantas vezes a bíblia completamente? Eu já li 2 vezes e estou lendo a terceira vez... Minha fé ficou cada vez mas consolidada... Estranho também, pois também não sou uma pessoa "sem cultura", como alguns pregam e tenho curso superior, cursos, certificação, etc... O que sou então, talvez seja louco, faz mais sentido. "Porque a palavra da cruz é loucura para os que perecem; mas para nós, que somos salvos, é o poder de Deus." 1 Coríntios 1:18

Agregadores
link-me
Griloo
Morgadão Uêba - Os Melhores Links
LinkLog Picamula