Orkut ou Facebook?



 Já tem alguns meses, que todos os dias na internet, me deparo com algo do tipo: "O orkut morreu" ou "O crescimento do Facebook no Brasil" ou ainda algum artigo destacando as vantagens do Facebook e os contras do Orkut. Não tenho dúvidas de que isso é mais uma modinha, assim como o Orkut teve seu momento, agora é a vez da concorrencia, porém vejo que há um exagero nisso tudo. Será que só eu, depois de testar os dois, prefiro o "tradicional".


Alguns falarão em conservadorismo, mas eu sinceramente acho que o Facebook tem um cara de coisa velha, aquelas linhas e botões muito retinhos que lembram o design de sites de dez anos atrás, isso sem falar no tamanho das fontes que é muito bom, para os fabricantes de óculos é claro, e o pior de tudo é o tanto que te enchem o saco para adicionar a porcaria dos aplicativos, isso quando não adicionam sem te perguntar. 

 Se um dia o Facebook for realmente melhor que o Orkut volto aqui e falo "Gente vamos pra lá que é muito melhor" mas por enquanto vou ficando por aqui mesmo. Espero não ficar sozinho...
Mais se ficarmos poucos, serão poucos selecionados, poucos que sempre tem algo à acrescentar... Pensando bem será até melhor.

1 comentários:

Seu Silva, o zelador fiel. disse...

GOSTO DO ORKUT PORQUE É MAISA PRÁTICO.


http://ozeladorfiel.blogspot.com/

Agregadores
link-me
Griloo
Morgadão Uêba - Os Melhores Links
LinkLog Picamula